segunda-feira, 11 de junho de 2012

Formiga - MG


FORMIGA GANHA EM SEU ANIVERSÁRIO UM GUICHÊ FILATÉLICO
Às vésperas do seu 154º aniversário a cidade de Formiga ganha como presente um Guichê Filatélico e, se torna pioneira no interior de Minas a contar com mais esse serviço. A inauguração do Guichê Filatélico aconteceu em solenidade às 10h30min desse dia 05 de Junho na Agência Central dos Correios. O evento contou com as ilustres presenças do Sr. Luiz Antonio Brinatti Moretti - Gerente Regional dos Correios (Divinópolis), do Sr. Paulo José de Oliveira - Presidente do Forfinute (Clube Formiguense de Filatelia, Numismática e Telecartofilia), Sr. Marley Ferreira de Assunção - Gerente Agência Correios de Formiga, Kátia Comini Mascarenhas - Seção de Filatelia (Gerência de Vendas/DR/MG), Juliana Geralda Marques Meneses Rodrigues - Coordenadora de Vendas (Reven-ECT), Sabrina Kinsch - Seção de Filatelia (Gerência de Vendas/DR/MG) e Alessandra Lino Monteiro - Atendente Comercial que trabalhará no Guichê Filatélico em Formiga/MG.
A inauguração deste Guichê Filatélico atende à demanda e reivindicação dos Filatelistas de nossa cidade e região. Esse novo espaço contará com peças filatélicas que fomentarão ainda mais o espírito colecionista de nossos filatelistas e contribuirá para o enriquecimento de nossa cultura.
O colecionismo de selos, um dos "hobbies" mais famosos do mundo, traz no seu conteúdo conhecimento de fatos importantes de diversas áreas (cultural, física, histórica, artística, artesanais, dentro outras), de todos os continentes.
“Dispor este tipo de saber para a cidade de Formiga, é proporcionar alegria, sabedoria, cultura, troca de conhecimentos, além de muitas curiosidades. Para as crianças noções de capricho e organização são notórias, pois todo e qualquer selo se valoriza, dentre vários fatores, podemos destacar o capricho, a organização, os picotes perfeitos que delineiam suas bordas, e muitos outros. Esperamos que esta iniciativa da Diretoria Regional de Minas Gerais conjuntamente com a Gerência Regional de Divinópolis, seja uma melhoria na qualidade "Correios" para nossa querida Formiga” – salientou o Sr. Marley Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário