quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRÓXIMA REUNIÃO

No próximo dia 03 de dezembro, estaremos realizando a última reunião desse ano do Clube Filatélico de Londrina. Será no mesmo local, Ag. Central dos Correios, na Av. Rio de Janeiro, das 9h as 11h30m.
Completamos o 1º ano de atividades depois de um longo período em que o Clube esteve desativado.
 O balanço é positivo pois tivemos reuniões todos os meses, sempre com um bom número de presentes, reestilizamos o logotipo do Clube, mantendo as caracteristicas originais e ficando mais moderno, criamos o BLOG com mais de 1.000 acessos até hoje, personalizamos vários selos, estivemos presentes em vários lançamento de selos e em especial esse último do Mário Lago, com carimbo de lançamento com o nome de Londrina (ressaltamos o esforço do pessoal da Agência Regional dos Correios em Londrina para trazer esse lançamento para nossa cidade),  entregamos vários brindes aos participantes de nossas reuniões. Conseguimos uma matéria de meia página sobre filatelia no jornal Folha de Londrina.
Para o próximo ano os desafios serão maiores, mas contamos com nosso pessoal para realiza-las.
Não deixe de participar de nossa próxima reunião e retirar o selos que estão disponíveis aos sócios que ainda não o fizeram e receber ainda um selo surpresa.
Sempre lembrando que a reunião é aberta a todos, sócios ou não.
Luiz Carlos Martins - Secretário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário