segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Próxima Reunião

No próximo dia 05 de novembro estaremos realizando a penúltima reunião do Clube Filatélico de Londrina desde ano de 2011. Como de costume será na Agência Central dos Correios, Av. Rio de Janeiro próximo a Catedral, das 9h as 11h30m.
Os associados que ainda não pegaram os selos do SIATE e UEL poderão faze-lo, são gratuitos. O Clube mandou imprimir vários selos personalizados com nosso logotipo e o preço para os sócios é muito mais em conta que o praticado pelo comércio filatélico, uma ótima oportunidade para economizar.
A  gerência da Agência tem disponibilizado um atendimento especial nas reuniões através da Mariângela, podemos comprar todos os selos emitidos nesse ano de 2011 pelos correios durante a reunião, tudo isso fora do guichê normal de atendimento.  A presença de sócios mais experientes são sempre uma aula de conhecimento para os novatos. Participe sua presença é importante, não deixe de levar suas duplicatas ou selos que já não entram em sua coleção para trocar com os colegas. A participação nas reuniões é aberta não só aos sócios mas a todos os interessados. Lembramos ainda que os numismatas e telecartofilistas são bem vindos ao Clube. Faremos também em breve no BLOG alguns anúncios classificados, sem nenhum custo, os interessados poderão deixar durante a reunião o seu anúncio com o Prof. Dionisio e os que não puderem comparecer poderão enviar por e mail clufilon@gmail.com .
Nessa reunião não estarei presente pois irei ao Encontro Internacional de Filatelia em S. Paulo (veja postagem abaixo).
Luiz Carlos Martins - Secretário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário