quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRÓXIMA REUNIÃO


No próximo sábado haverá reunião do Clube Filatélico de Londrina, na Ag. Central dos Correios, aberta a todos os interessados. A gerente da agência, Márcia Cristina conseguiu uma mesa bem grande dando um conforto maior a todos os participantes, contamos também com o atendimento especial da Mariângela que disponibiliza a venda dos produtos dos Correios nos atendendo muito bem. 
Os dois últimos lançamentos de selos personalizados em Londrina foram: os 40 anos da Universidade Estadual de Londrina e os 15 anos do SIATE. Recebemos alguns exemplares doados pelas respectivas instituições e os sócios poderão retirar graciosamente os selos durante a reunião.
 Os 15 anos do SIATE foram comemorados hoje  com o lançamento do selo personalizado em solenidade no Quartel Central dos Bombeiros em Londrina e vem acompanhado de um bonito folder.
Agradeçemos ao Tenente Coronel  Jorge Luiz Pereira pelos exemplares recebidos e parabenizamos toda a Corporação pelos brilhantes serviços prestados a população londrinense salvando inúmeras vidas.
Ainda nesta semana estaremos divulgando as imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário