terça-feira, 15 de março de 2011

Professor da UEL assume o Clube Filatélico de Londrina

O professor Dionísio Borsato, do Departamento de Química da UEL, assumiu a presidência do Clube Filatélico de Londrina (CFL), em janeiro deste ano. Colecionador de selos, moedas e cédulas desde os 10 anos, Borsato está empenhado na reativação da entidade, criada em 1978.
Para isto, Borsato está convocando os filatelistas da comunidade universitária para que se filiem ao CFL, cujas reuniões se realizam no primeiro sábado de cada mês, das 9 às 11 horas, na Agência Central dos Correios, na praça da Concha Acústica.
Interessado em fortalecer o colecionismo, Dionísio Borsato convida outros aficionados para que compareçam às reuniões e levem seus selos repetidos para troca. “Queremos reunir também os numismatas e telecartofilistas para fazer parte do grupo, pois sabemos que muitos filatelistas também são aficionados por cédulas, moedas e cartões telefônicos”.
O professor destaca que “a filatelia, a numismática e a telecartofilia ajudam a contar a história de um povo, suas tradições, cultura e pontos turísticos”. E conclui informando: para contatos com o Clube Filatélico de Londrina, basta consultar o blog http://clufilon.blogspot.com ou escrever para a caixa postal 50, CEP 86001-970, ou para o e-mail clufilon@gmail.com, aos cuidados de Luiz Carlos Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário